Uma nova imagem do Halloween Kills e mais detalhes sobre o filme

(Foto: Empire Magazine)

Em sua última entrevista com a Empire , David Gordon Green falou mais sobre os temas atuais que Halloween Kills irá explorar, “Este filme é sobre o medo da comunidade, paranóia, desinformação e pânico da multidão”, disse Green. “Este filme é um ótimo filme do gênero pipoca e não é realmente qualquer tipo de declaração, mas é estranho como as coisas se alinham. Não poderia ser um hora mais interessante para lançar um filme como este.”

O elenco e a equipe de Halloween Kills estão maravilhados com a forma como o filme que eles fizeram (em 2019) conseguiu se sincronizar com os eventos mundiais que se seguiram. Jamie Lee Curtis, estrela da franquia de Halloween, acrescentou que a violência da multidão também é um grande tema da Halloween Kills. E ela ofereceu esse pensamento muito antes dos recentes eventos na capital dos EUA:

“Halloween de 2018 foi sobre o trauma de Laurie, certo? Era focado em Laurie Strode, mas você sabe, há muitas outras pessoas que tiveram o resultado de Michael Myers em 1978”, disse Curtis a Jess Cagle. “… O filme Halloween Kills é sobre uma multidão. Então o que vou dizer é que o que estávamos vendo em todo o país do poder da fúria das vozes, grandes grupos de pessoas se unindo enfurecidos com o conjunto de circunstâncias, isso é o que é o filme. O filme é sobre uma multidão. E é muito interessante porque mostra o que acontece quando o trauma infecta uma comunidade inteira. “

Mas só porque Halloween Kills pode ecoar alguns temas sociopolíticos oportunos, não pense que o filme vai perder ação de terror e emoções fortes. Como Green já provou:

“É sobre a criação do medo”, disse Green à GamesRadar. “Uma coisa é ter medo do Boogey Man, ter alguém que pode estar no armário, debaixo da cama, rastejando pela sua casa … mas o que queríamos explorar a seguir foi confusão, desinformação e paranoia. O que acontece quando o medo se torna viral? Você não pode simplesmente enfiar a cabeça de baixo das cobertas.

“Quando fizemos o último, queríamos encontrar uma maneira para alguém que nunca viu o original se familiarizar com a história,” Greene continuou. “Mas este vai direto para a ação. É muito agressivo. É mais eficiente. Queríamos que fosse um meio explosivo antes que as coisas ficassem otimizadas e pessoais novamente.”

Halloween Kills chega aos cinemas em 15 de outubro.

Vamos esperar para mais informações sobre um dos longas de terror slasher mais conhecidos e aguardados!

Qual quer novidade a CINE HERO vai trazer por aqui!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *