O diretor Christopher Landon, explica por que A Morte Te Dá Parabéns ser para menores de 13 anos torna os filmes melhores

O primeiro filme A Morte Te Dá Parabéns seguiu Tree Gelbman, uma estudante universitária que é assassinada na noite de seu aniversário e começa a reviver o dia continuamente até descobrir quem é seu assassino. Ele foi seguido pela sequência de 2019,  A Morte Te Dá Parabéns 2, em que Tree fica presa em um loop temporal em uma versão de realidade alternativa de seu aniversário como resultado de um reator quântico com defeito desenvolvido pelo colega de quarto de seu namorado e seus amigos.

Landon também confirmou que está trabalhando ativamente no A Morte Te Dá Parabéns 3, Ele também revelou que o filme, caso aconteça, se desviará da fórmula dos dois primeiros filmes: “A ideia para o terceiro filme não se passa no mesmo dia. Não estamos enfrentando um relógio muito difícil certo agora. Os outros filmes foram difíceis porque foram ambientados exatamente no mesmo dia, então todos tinham que ter a mesma aparência, ser iguais. A pressão diminuiu aí.”

Sobre A saga A Morte Te Dá Parabéns Landon diz, “se beneficiaram” por ser um filme de menos de 13 anos, “Porque, você sabe, como regra, você não vê o momento da morte de Tree, sempre foi uma coisa implícita, mas você está realmente entendendo bem antes de ela morrer. Então funcionou, eu acho, a seu favor, e também porque parecia um filme mais doce e mais amplo. Em comparação, Landon sentiu que a premissa de Freaky “tinha que ser sangrenta e sangrenta, apenas para fins de contraste. Havia algo, para mim, muito divertido sobre esse tipo de garota tímida e doce do colégio e de repente ela anda por aí matando pessoas brutalmente . Então meio que funcionou melhor para mim.”

Ambos os filmes A Morte Te Dá Parabéns foram um sucesso financeiro graças aos seus baixos orçamentos. No entanto, A Morte Te Dá Parabéns 2 ganhou muito menos nas bilheterias do que seu antecessor, arrecadando $ 64,6 milhões globalmente contra o primeiro que obteve $ 125,5 milhões. Por causa disso, a Universal tem hesitado em dar luz verde a um terceiro filme, apesar do compromisso implacável do produtor Jason Blum com o projeto.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AREA PARA ADS

Your Ads Here (365 x 270 area)
Últimas Notícias
Categorias

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.