Durante uma recente entrevista com NewNowNext , o ator que o interpreta, Haaz Sleiman, lançou alguma luz sobre como trazer alguma diversidade para o MCU. Ele também revelou mais sobre seu personagem coadjuvante.
“Eu não tenho”, respondeu o ator quando questionado se ele assistiu ao filme. “Se eu não sou Angelina Jolie ou Salma Hayek, você sabe que ainda não vi. É meu primeiro filme da Marvel, então é claro que estou animado.
“Meu pressentimento é que você ficará muito orgulhoso. O que a Marvel conseguiu realizar, estou muito orgulhoso deles porque eles abordaram o assunto de uma forma muito atenciosa, e Phastos é um dos maiores super-heróis do filme”, Ele continuou. “Sou o marido dele, um arquiteto; temos um filho. Embora eu desejasse ser o super-herói, porque quando veremos um ator muçulmano árabe assumidamente gay interpretando um super-herói? Mal posso esperar para ver.”
O filme Eternos da Marvel Studios apresenta um elenco diversificado, o filme incluirá o primeiro casal assumidamente gay do Universo Cinematográfico Marvel.
Além disso, não podemos esquecer que durante uma recente entrevista em podcast, Jim Starlin sugeriu que a Marvel Studios traria Thanos de volta a tela grande novamente, ele faria uma aparição especial no filme. Teremos que tratar isso como um boato por enquanto, mas se a Marvel quisesse utilizar Thanos novamente, os Eternos faria sentido. Apesar de carregar o gene Deviant, o Titã é um Eterno, já que ele é filho de A’lars e Sui-San, então um flashback de sua vida em Titan não pareceria fora do lugar.
O que vocês acham? Tudo indica que vamos ter mais filmes épicos no UCM!