Jay Lycurgo será Tim Drake na 3ª temporada de Titãs

Jay Lycurgo, juntou-se ao elenco de Titãs  na terceira temporada em um papel recorrente como Tim Drake, também conhecido como o terceiro Robin. Coincidentemente, Lycurgo tem um papel menor no próximo Batman, interpretando um membro da gangue pintada no rosto contra a qual Batman luta e é destaque no trailer.

Após a notícia, Lycurgo aproveitou o Twitter para reagir à revelação, tweetando: “Não sei, não sei mais bandido chorando. Sou o melhor detetive de Gotham. SOU TIM DRAKE🦸🏽‍♂️ Até a TEMPORADA 3 FANDOM LOVEEEE.”

Lycurgo vem depois que a série foi confirmada para adicionar Savannah Welch como a Chefe de Polícia de Gotham City e ex-Batgirl, Barbara Gordon. O atual Robin Jason Todd, interpretado pelo ator Curran Walters, viajará por seu próprio caminho sombrio e se tornará o violento vigilante Capuz Vermelho. Isso abre caminho para um novo Robin, e Lycurgo provavelmente assumirá esse papel ao longo da 3ª temporada de Titãs, o que significa que a série agora tem três personagens que desempenharam o papel nas páginas dos quadrinhos da DC.

Ele está sendo descrito como “um garoto esperto que cresceu nas ruas mais difíceis sem perder sua fé indelével no heroísmo. Seu comportamento tranquilo é apoiado por uma mente quase genial, um detetive natural com uma percepção de detalhes muito além seus anos. Os fãs dos quadrinhos “Batman” vão lembrar que Drake serviu com Batman como o terceiro Robin.

“É assim que esta temporada será diferente, eu acho que de várias maneiras. No final das contas termina com eles descobrindo uma maneira como uma equipe. Termina com otimismo”, disse o showrunner Greg Walker sobre a terceira temporada no DC FanDome. “Acho que esse é o mundo em que vivemos agora. Especialmente do jeito que os Titãs podem ser, nós meio que nos castigamos por nossos pecados do passado. É bom sermos libertados. Temos um personagem chamado Dove que vai apontar a direção que vamos seguir. Eles levam muito tempo para seguir os conselhos dela. Por fim, encontrando uma maneira de sair da roda do hamster. Parar de fazer as coisas como sempre fizemos e encontrar uma nova maneira. Eles precisam descobrir como fazer isso coletivamente.”

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *