Fear the Walking Dead retorna em abril

“A história continua em plena intensidade com choques, sustos, tristezas e revelações”, twittou o diretor de conteúdo de Walking Dead ao lado da arte-chave da 6ª temporada, mostrando a vida florescendo da morte.

A estréia, agora no meio da temporada, “The Door”, terminaria a  Temporada de Fear em novembro, antes que atrasos na produção causados ​​pelo coronavírus adiassem o episódio até 2021. A meia temporada terminou cedo com “Damage From the Inside”, que termina com Virginia revelando o ás na manga: Grace grávida como sua prisioneira.

“Só vou dizer que 608 é um grande episódio, apenas as ramificações, a emoção e a intensidade. Eu sei por que não o concluímos. Foi por causa dos atrasos do coronavírus”, Gimple disse ao ComicBook durante uma entrevista em novembro. “Mas acabei de ver o corte totalmente finalizado, tudo o que podíamos juntar, e mal posso esperar que as pessoas vejam. É um episódio muito, muito bom. E há algumas sequências que ainda penso, que Eu sabia o que eles estavam na página. Nós tínhamos conversado sobre eles. Mas para ver eles percebidos, como eles saíram foi simplesmente enorme.”

Na segunda parte de nove episódios da sexta temporada do spin-off de Walking Dead, Morgan Jones deve remontar seu grupo de sobreviventes do apocalipse zumbi separados por Virginia. Quando os vimos pela última vez, Morgan reagrupou-se com Alicia e Charlie, e o Ranger Victor Strand selado como braço direito de Virginia.

A 6ª temporada de Fear the Walking Dead retorna com novos episódios no domingo, 11 de abril, no AMC.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *