AVISO: Spoilers de Boruto: Naruto Next Generations, Episódio 183.
Code parece um adolescente e tem um cinto de metal no rosto. Antes do episódio 183 do anime Boruto, tudo o que sabíamos sobre ele no mangá era que ele estava guardando as armas secretas de Jigen. Fora isso, ele não teve muito tempo de página. Isso muda imensamente no anime quando vemos Code interagindo com Delta e o grupo. Aos poucos, ele está mostrando mais de seu caráter e personalidade.
Code acha que ele está à frente de Delta e Koji Kashin, mas Delta continua zombando dele, pois ela quer ser o cão de guerra enviado para limpar a bagunça que o dirigível de Jigen está afundando. Não é novidade que eles se odeiam, aumentando ainda mais a dinâmica tóxica do time. Enquanto isso, Amado mantém seus corpos – armações cientificamente projetadas – plugados para manutenção e está fazendo muito mais do que verificações de rotina.
Amado está sendo marcado por Code por trair sua confiança, ele é encontrado nas sombras, olhando com um olhar doentio e sádico. Essa é a mesma vibração que ele emite quando quer matar alguém. Será interessante saber a fidelidade total do Code, pois ele também deu a impressão com a Delta de que eles estavam fora do circuito do Navio. Portanto, não parece que ele estava traindo o grupo. No entanto, se o Code for contra Jigen por frustração, ele pode acabar recebendo uma surra em vez de respostas.
Code é poderoso, mas ele não está no nível de Jigen. Ele pode estar tramando fora da sede, já que é o responsável pelo inventário, optando por jogos mentais em vez de físicos. No final das contas, Code não gosta que sua lealdade seja questionada e há uma grande chance de que, pensando que ele é um espião, Jigen possa muito bem ter criado um inimigo interno, alguém que tem acesso a segredos que podem destruir seus negócios juntos.
O anime Boruto revelou um novo lado de Kara que não vimos no mangá. Sabíamos que havia tensão, mas esses episódios de preenchimento que atuaram como um precursor do arco de Kawaki agora estão revelando ainda mais animosidade dentro da célula terrorista.