A edição abre com Diana – que está em um tempo apenas referido como “o futuro distante” – entrando na Batcaverna, enquanto observa que a estrutura se encheu de tristeza. Diana revela que está adiando o retorno à Batcaverna, por causa da turbulência emocional que daí advirá, mas que sabe o que precisa fazer. Ela se aproxima de duas caixas de vidro, cheias de ternos do Batman e Robin, e abre a do Batman. Só então, uma visão fantasmagórica de Bruce se aproxima de Diana e diz que ela está fazendo a coisa certa, e a lembra de seu papel em inspirar a Liga e toda a humanidade.
O momento em questão levanta mais perguntas do que respostas, sem dúvida é um momento emocional relacionados aos dois heróis icônicos. Também cria muitas oportunidades para contar histórias mais tarde, especialmente para potencialmente contar a história de como Bruce acredita que foi parcialmente responsável por sua própria morte. De qualquer forma, é um momento que ajuda a martelar em casa enquanto Diana continua a lutar pela Terra e pelos poucos remanescentes que estão nela – algo que, como o resto da edição revela, suas irmãs Themysciran não necessariamente vêem a necessidade para.
Confira abaixo esse momento de emocionar:
Diana então sai com o cinto de utilidades de Bruce em seu ombro, e o afixa em sua cintura ao retornar a Themyscira.
Os títulos Future State da DC continuam com grande suspenses, ao imaginarem personagens icônicos do universo da editora de quadrinhos em alguma situação até o momento, inexplicável, no futuro. Um dos títulos mais comentados no evento de dois meses foi definitivamente Mulher Maravilha Imortal, especialmente depois que a primeira olhada na arte de Jen Bartel para o evento apareceu pela primeira vez online. Os fãs ficaram imediatamente intrigados com os vários artefatos do universo DC que adornam o traje de Diana na série, incluindo o cinto de utilidades do Batman.
Qualquer novidade sobre a saga Future State a CINE HERO vai trazer para vocês!!!