O significado da volta de Ali em Cobra Kai

Ali Mills, de Elisabeth Shue, apareceu em The Karate Kid, de 1984, como um interesse amoroso de Daniel LaRusso de Ralph Macchio. O romance deles é uma das coisas que os fãs mais amam no filme, no final dele, os dois ainda estavam juntos. No entanto, ela não apareceu na sequência de 1986, The Karate Kid Part II. Como resultado, Ali foi escrita às pressas, com o filme estabelecendo que ela trocou Daniel por um jogador de futebol. Não só isso, Ali também danificou o carro de Daniel em um acidente.

“Nós não gostamos desse motivo. Elisabeth não gostou desse motivo. Então, tentamos pensar em uma maneira de criar uma maneira que não fizesse Daniel parecer um mentiroso, mas também desse a Ali seu próprio lado da história.”, disse o co-criador do Cobra Kai , Hayden Schlossberg.

Quando a separação de Ali e Daniel é mencionada, Ali explica que o jogador era na verdade um amigo, embora Daniel pensasse que era algo mais e ficasse com ciúmes. Também foi explicado que o acidente de carro só aconteceu porque Daniel nunca trocou as pastilhas de freio, algo que Ali havia sugerido que fizesse.

O papel de Ali em Cobra Kai funciona por vários motivos na trama, mas é mais impressionante porque os escritores não a usaram apenas para ajudar a impulsionar a ligação de Daniel e Johnny. Quando Ali aparece, ela tem muitas coisas acontecendo em sua vida, e seus encontros com suas velhas amigas também a ajudam.

Cobra Kai Season 3 é um imenso fã service aos fãs de The Karate Kid. Embora a série habilmente acrescente à mitologia dos filmes originais, também homenageia com chamadas de retorno e aparições de personagens anteriores. O que será que vem por ai? Já estamos ansiosos para a nova temporada!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *